sexta-feira, 27 de maio de 2011

Panoramica do encontro estadual e suas redes

Olá amigos e colegas do circo, estamos em um momento muito especial da nossa arte aqui no estado.
E não tememos dizer que esse momento é de evolução no Brasil, América latina e no mundo.

 Temos um encontro marcado com a identidade do circo que fazemos e uma panorâmica da cena circense RS, em Santa Cruz do Sul nos dias 08 e 09 de julho. Até lá teremos uma série de ações para aquecimento do ENCONTRO ESTADUAL DAS ARTES CIRCENSES.

Estarão acontecendo  oficinas preliminares nas técnicas de palhaçaria, contorção, acrobacia de solo, trapézio e a oficina avançada de malabares com PABLO PICO. Essas oficinas serão apresentadas na região sul – Pelotas no Espaço Tholl 04 e 05 de junho, na serra em Caxias 11 e 12 de junho, no Ginásio de Esportes do SESC, no centro do estado em Passo Fundo 25 e 26 de junho. Os detalhes de inscrições e endereços estão no blog do encontro.
A oficina de malabares com PABLO PICO acontecerá na região metropolitana de Porto Alegre nos dias: 13, 14, 15 e 16 de junho. Serão 4 aulas de 4 horas. O LOCAL e INSCRIÇÕES Serão informados em BREVE no blog. É uma oficina avançada para 20 pessoas. Prepare a currículo+carta de intenção+um vídeo postado no YOUTUBE de até 2 minutos para a seleção dos alunos.

 Convidamos a todos a serem multiplicadores e participantes das oficinas para que tenhamos o processo de trabalho artístico e pesquisa servindo como ferramenta de transformação da realidade cultural de nosso estado.
Além de termos uma relação humana pelo circo, temos as redes digitais de dialogo para nos auxiliar.

SATED-RS - http://www.satedrs.org.br/ 51.32261921

CIRCOSUL-http://www.facebook.com/home.php?sk=group_135138083224024#!/home.php?sk=group_135138083224024&ap=1

CIRCOPOA – http://br.groups.yahoo.com/group/circopoa/ Grupos e artistas individuais de Porto Alegre.

CIRCOMUNICANDO – circomunicando@lista.asfaci.org.br Tem que enviar e-mail pedindo inclusão. Nacional.

CIRCONTEUDO -  http://www.circonteudo.com.br/

Participe, inscreva-se, multiplique, comunique e vamos todos para Santa Cruz do Sul nos dias 08 e 09 de julho no ENCONTRO ESTADUAL DAS ARTES CIRCENSES.

Cordialmente.
Ben-Hur Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário